Ultra Gestão e Desenvolvimento  
de Shopping Centers

Todos os serviços desde a concepção inicial até a operação de seu centro comercial.

Gestão Integrada

A Gestão Integrada da Ultra é composta por uma série de conceitos relevantes e de grande importância para o sucesso comercial, que são relacionados ao mix de lojas, eficiente estratégia de comunicação e equipes com estrutura profissional. Neste formato trabalhamos com organogramas ágeis para atender a demanda de cada shopping com respostas e ações adequadas às suas necessidades.

saiba mais…
Desenvolvimento Comercial

O planejamento e desenvolvimento comercial correto inicia-se com a definição precisa do mix, casando demanda e oferta de forma a atender o consumidor em suas necessidades e a propiciar um caminho de sucesso para os operadores. Complexos comerciais são sempre negócios de varejo e sua sustentabilidade depende apenas do performance das vendas.

saiba mais…
Planejamento e Viabilidade

O sucesso dos complexos comerciais dependem de um preciso planejamento inicial, de forma a dimensionar corretamente o empreendimento para seu público alvo. A Ultra proporciona a seus clientes o desenvolvimento de planos de negócios completos.

saiba mais…
Valuation e M&A

As negociações que fazem parte do processo de fusões e aquisições de um negócio, seja a aquisição ou venda de participação num shopping center, e ou permuta de um terreno para o desenvolvimento de um novo empreendimento, são guiadas por importantes decisões de empresários e executivos. 

saiba mais…
Consultoria

A dinâmica do mercado atual obriga que os empreendimentos estejam sempre atualizados frente à concorrência, nos mais diversos aspectos: operacional, custos, mercadológico e imagem. A Ultra oferece consultoria em pontos específicos para aprimoramento de seu empreendimento.

saiba mais…
GuruMarket

O GuruMarket é um sistema de informações geomercadológicas online, que oferece ao usuário, de forma ordenada, mais de quatro milhões de informações sobre os município brasileiros. A Ultra disponibiliza todo acesso gratuitamente a você.

saiba mais…

Entre em contato conosco!
Demora menos de um minuto…

Quem Somos

Atuando neste mercado com mais de 20 anos de experiência, os profissionais da Ultra desenvolveram e geriram shopping centers, centros comerciais, outlets e power centers em todo território nacional e no exterior.

Cesar Garbin

27 anos de experiência no segmento de Shoppings Centers atuando como Diretor de Operações na Iguatemi Empresa de Shoppings Centers por 11 anos, na Sonae Sierra Brasil por 9 anos e na 5R Shopping Centers por 7 anos. Como Diretor de Operações sempre foi o responsável direto pelos resultados dos Shoppings. Planejamento, Gestão, Comercialização e Marketing para Shoppings Centers são suas especialidades. Participou de inúmeras expansões e desenvolvimento e inauguração de novos Shoppings nas três empresas atuando em todo território nacional. Foco Empreendedor com orientação para trabalhar com resultados.
Administrador de Empresas
Seminários Internacionais – ICSC Las Vegas – ICSC Chicago – ICSC Disney – ICSC NRF (NY)
Seminários Nacionais – GRI – ABRASCE – ALSHOP

Eduardo Gomes

Atua no segmento desde 1984. Por 10 anos foi head de TI e planejamento do Grupo Iguatemi, por mais 10 anos foi diretor da Intermart/Austin Associados e por 14 anos foi diretor da Semma Empresa de Shopping Centers. Outras informações:
MBA pela BSP – Business School São Paulo / Toronto
Administrador de Empresas pela Universidade Mackenzie
Engenheiro pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial
Seminários Internacionais – ICSC – Las Vegas
Seminários Brasil – ABRASCE, ALSHOP, NRF, GSMD
Consultor internacional pela Guidepoint Global
Prêmio Cidadania Empresarial – 2002 – Projeto Casulo – ICE
Pesquisador voluntário – USP
Professor Convidado Pos-graduação Faap – Shopping Centers
Professor ABRASCE

Nosso foco 
é o sucesso do seu empreendimento

“O bom gestor é aquele que preenche o shopping com as operações ideais para seu público consumidor; insere o empreendimento na comunidade e fideliza o cliente; mantém os níveis de agradabilidade e segurança em altos patamares de qualidade; proporciona um custo operacional adequado, baixa vacância, baixa inadimplência, e o melhor resultado consideradas as características do mercado e do empreendimento; e é sobretudo transparente em todas as suas operações, sejam para os lojistas, proprietários e ou investidores.”

Artigos e Notícias

CCS – Tendência e Oportunidade

Hoje vamos falar sobre os CCS – Centros de Conveniência e Serviços nos aspectos de oportunidade e investimento; o assunto já foi tratado no aspecto conceitual em artigo anterior que[…]

Read more

Companhia paulista compra a Outlet Fashion Fortaleza (OFF) por mais de R$ 22 milhões

Na negociação, os paulistas assumem dívida da Off Outlet de R$ 17,5 milhões, aproximadamente, além de pagamento de outros R$ 5 milhões no negócio Companhia paulista e crescente no setor[…]

Read more

JHSF conclui venda de cinco participações minoritárias para a XP Malls

A JHSF Malls concluiu a venda de cinco participações minoritárias em ativos de shoppings para a XP Malls. O valor final da transação é de aproximadamente R$ 650 milhões, segundo[…]

Read more

Glossário Atualizado Varejo 2018

GLOSSÁRIO VAREJO 2018 A Adquirentes – Empresas que fazem a liquidação financeira das transações realizadas através de cartão de crédito e débito. Rede, Cielo, Stone, Getnet, etc. Análise de aderência[…]

Read more

Fale Conosco