Ultra Administração Integrada  
de Shopping Centers

Todos os serviços desde a concepção inicial até a operação de seu centro comercial.

Administração Integrada

A Administração Integrada da Ultra é composta por uma série de conceitos relevantes e de grande importância para o sucesso comercial, que são relacionados ao mix de lojas, eficiente estratégia de comunicação e equipes com estrutura profissional. Neste formato trabalhamos com organogramas ágeis para atender a demanda de cada shopping com respostas e ações adequadas às suas necessidades.

Comercialização

Uma comercialização de sucesso inicia-se com a definição precisa do mix, casando demanda e oferta de forma a atender o consumidor em suas necessidades e a propiciar um caminho de resultados reais para os operadores. Complexos comerciais são sempre negócios de varejo e sua sustentabilidade depende apenas do performance das vendas.

Administração de CCS

Os CCS dependendo de suas dimensões, se igualam aos shoppings, necessitando de um time especializado para sua administração que deverá cuidar atentamente da operação, marketing e do mix de forma a atender o consumidor final. É nesse ponto o maior desafio, ter uma gestão profissional com expertise de shopping, mantendo os baixos custos de operação do CCS para lojistas e empreendedor.

Diagnóstico Situacional

O diagnóstico situacional estabelece o real potencial de um shopping ou centro comercial em termos de fluxo, vendas, receitas e resultados, comparando com a performance encontrada atualmente. Destina-se a empreendedores, principalmente àqueles com administração própria, que com o resultado desse trabalho poderão traçar metas e ações de forma a otimizar o resultado de seu negócio.

Administração Compartilhada

A administração compartilhada da Ultra é uma opção diferenciada de gestão, onde os profissionais da Ultra e os empreendedores trabalham de forma colaborativa no direcionamento do empreendimento, com custo significativamente inferior à administração tradicional e mantendo a autonomia do empreendedor.

Planejamento e Viabilidade

O sucesso dos complexos comerciais dependem de um preciso planejamento inicial, de forma a dimensionar corretamente o empreendimento para seu público alvo. A Ultra proporciona a seus clientes o desenvolvimento de planos de negócios completos.

Estudos Específicos

A dinâmica do mercado atual obriga que os empreendimentos estejam sempre atualizados frente à concorrência, nos mais diversos aspectos: operacional, custos, mercadológico e imagem. A Ultra desenvolve estudos específicos para aprimoramento de seu empreendimento.

Valuation e M&A

As negociações que fazem parte do processo de fusões e aquisições de um negócio, seja a aquisição ou venda de participação num shopping center, e ou permuta de um terreno para o desenvolvimento de um novo empreendimento, são guiadas por importantes decisões de empresários e executivos. 

Nosso Folder

Faça o download do nosso folder e conheça com mais detalhes todos os serviços que desenvolvemos para nossos clientes

Entre em contato conosco!
Demora menos de um minuto…

Quem Somos

Atuando neste mercado com mais de 20 anos de experiência, os profissionais da Ultra desenvolveram e geriram shopping centers, centros comerciais, outlets e power centers em todo território nacional e no exterior.

Cesar Garbin

27 anos de experiência no segmento de Shoppings Centers atuando como Diretor de Operações na Iguatemi Empresa de Shoppings Centers por 11 anos, na Sonae Sierra Brasil por 9 anos e na 5R Shopping Centers por 7 anos. Como Diretor de Operações sempre foi o responsável direto pelos resultados dos Shoppings. Planejamento, Gestão, Comercialização e Marketing para Shoppings Centers são suas especialidades. Participou de inúmeras expansões e desenvolvimento e inauguração de novos Shoppings nas três empresas atuando em todo território nacional. Foco Empreendedor com orientação para trabalhar com resultados.
Administrador de Empresas
Seminários Internacionais – ICSC Las Vegas – ICSC Chicago – ICSC Disney – ICSC NRF (NY)
Seminários Nacionais – GRI – ABRASCE – ALSHOP

Eduardo Gomes

Atua no segmento desde 1984. Por 10 anos foi head de TI e planejamento do Grupo Iguatemi, por mais 10 anos foi diretor da Intermart/Austin Associados e por 14 anos foi diretor da Semma Empresa de Shopping Centers. Outras informações:
MBA pela BSP – Business School São Paulo / Toronto
Administrador de Empresas pela Universidade Mackenzie
Engenheiro pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial
Seminários Internacionais – ICSC – Las Vegas
Seminários Brasil – ABRASCE, ALSHOP, NRF, GSMD
Consultor internacional pela Guidepoint Global
Prêmio Cidadania Empresarial – 2002 – Projeto Casulo – ICE
Pesquisador voluntário – USP
Professor Convidado Pos-graduação Faap – Shopping Centers
Professor ABRASCE

Nosso foco 
é o sucesso do seu empreendimento

“O bom gestor é aquele que preenche o shopping com as operações ideais para seu público consumidor; insere o empreendimento na comunidade e fideliza o cliente; mantém os níveis de agradabilidade e segurança em altos patamares de qualidade; proporciona um custo operacional adequado, baixa vacância, baixa inadimplência, e o melhor resultado consideradas as características do mercado e do empreendimento; e é sobretudo transparente em todas as suas operações, sejam para os lojistas, proprietários e ou investidores.”

Artigos e Notícias

WEBINAR do Varejo 07/04

CONVITE Esperamos você no WEBINAR DO VAREJO, totalmente GRATUITO, que vai acontecer nos próximos dias sempre com convidados muito especiais. Serão momentos de imersão em novos conteúdos, estratégia, ideias e[…]

Read more

Ultra assume comercialização e implantação do Pato Branco Shopping

A Ultra assume a comercialização e implantação do Pato Branco Shopping. Com obras avançadas o Shopping será um marco no sudoeste paranaense. Inovador, conceitual e contemporâneo. Essas são definições que[…]

Read more

Oportunidade Profissional – Coordenador de Operações

Estamos selecionando profissional para a função de coordenador de operações em Porto Alegre. Interessados devem se registrar aqui. Informações sobre a função: Planeja, distribui e supervisiona as atividades referentes à[…]

Read more

Oportunidade profissional – consultores comerciais comercialização shopping

Estamos selecionando profissionais para a função de consultor comercial para locação de lojas em shopping center, nas regiões de Porto Alegre, Ribeirão Preto e Uberlândia. Interessados devem se registrar aqui.

Read more

Fale Conosco