Assessoria e Administração

A Ultra possui equipes que trabalham desde a concepção do projeto, permitindo uma perfeita integração entre os projetistas e o pessoal de operações, proporcionando padronização e normatização que oferecem maior agilidade operacional e facilitam o acompanhamento dos empreendimentos por parte dos clientes, lojistas e investidores, oferecendo serviços de assessoria e administração destacadamente nos seguintes pontos:

Financeira

Nesta linha de prestação de serviços adotamos sistemas de gerenciamento operacional integrados – totalmente testados e adotados por grandes players do segmento, envolvendo automação para geração de bases de dados nas áreas importantes dos shoppings centers, que propiciam redução de custos, qualidade, segurança e o acesso em tempo real proporcionando uma gestão financeira precisa e transparente.

Comercial

Especializada em comercialização e locação de lojas para o segmento de centros comerciais, alocamos equipes de consultores treinados e experientes em cada shopping. Utilizamos expertise para reconhecer o mercado e preparar o planejamento Estratégico Comercial para lojas e marcas, analisando e respondendo com rapidez às mudanças dos padrões de público e consumo dos empreendimentos.

Operacional

A Ultra possui uma estrutura que propicia apoio às equipes operacionais para as diversas áreas de prestação de serviços nos centros comerciais. Entre elas estão: estacionamento, limpeza, manutenção e segurança, que tem suas ações estabelecidas através de um completo planejamento e plano de trabalho adequados para cada um dos empreendimentos de acordo com seus projetos arquitetônicos, preservando assim os conceitos adotados na construção, valorizando as características e necessidades de cada negócio.

Sistema de Business Intelligence

A Ultra disponibiliza seu sistema de BI para os clientes que desejam informações estratégicas aprimoradas. O sistema é composto por três dashboards que apresentam de forma gráfica e concisa todos os principais indicadores de desempenho do negócio, reunindo informações históricas, atuais e projetadas. Os gráficos apresentados são dinâmicos permitindo ao usuário informações mais detalhadas, basta passar o mouse sobre um item gráfico que o valor é apresentado, pode-se selecionar os dados que se quer ou não visualizar num gráfico, ou até alterar a base de dados que está sendo apresentada.

 

 

Motivos para contratar os serviços da Ultra

A gestão profissional otimiza a equipe condominial e implanta uma interface estratégica entre a operação e os investidores, disponibilizando conhecimento e procedimentos que por vezes os investidores desconheciam ser necessários. Dentre as vantagens desse know-how, podemos destacar:

  • Utilização da equipe estruturada da Ultra, com gerências especializadas para cada área como operações, administrativa financeira, e marketing. Na prática, os empreendedores passam a ter a sua disposição a mesma estrutura profissional dos grandes grupos de shopping.
  • Definição de um planejamento estratégico de longo prazo para todas as áreas, objetivando o aprimoramento do empreendimento e seu perfeito casamento com o mercado que atende.
  • Inserção do empreendimento no mercado nos mais diversos aspectos: junto ao público consumidor e sociedade local, e junto ao mercado lojista, atingindo as principais marcas nacionais.
  • Redução da vacância e aprimoramento do tenant mix, com a implantação de um cronograma de comercialização adequado considerando metas e prazos definidos.
  • Implantação de manuais para cada uma das áreas, definindo de forma clara procedimentos e responsabilidades de cada cargo, proporcionando padronização e segurança operacional ao negócio.
  • Implantação de rotinas de governança corporativa, proporcionando aos empreendedores uma visão clara do desempenho de seu negócio, em tempo real.
  • Implantação de reuniões de performance para apresentação dos resultados e comparação com as metas definidas no planejamento.
  • Redução de custos operacionais com a otimização de procedimentos, implantação de sistemas de acompanhamento e auditoria, com atualização tecnológica contínua.
  • Aperfeiçoamento da Imagem do empreendimento para os mercados consumidor e lojista, e o consequente aumento de atratividade para ambos.
  • Valorização Patrimonial, como consequência da otimização do desempenho do negócio e maximização do resultado financeiro.

Shopping é negócio de varejo, seu valor depende exclusivamente do sucesso das operações nele instaladas.