Assessoria e Administração
A Ultra fornece serviços de assessoria e administração completos para centros comerciais, compreendendo as áreas administrativo-financeiras, estratégicas e operacionais. Tenha com você as mais atualizadas técnicas de gestão para seu empreendimento
Comercialização
Uma comercialização de sucesso inicia-se com a definição precisa do mix, casando demanda e oferta de forma a atender o consumidor em suas necessidades e a propiciar um caminho de resultados reais para os operadores. Complexos comerciais são sempre negócios de varejo e sua sustentabilidade depende apenas do performance das vendas.
Planejamento de Strip Malls
Os Strip Malls ou CCS dependendo de suas dimensões, se igualam aos shoppings, em sua dinâmica de consumo. Ter um planejamento aprimorado de mix, arquitetônico, operacional e econômico-financeiro é fundamental para seu sucesso.
Planejamento Comercial
O sucesso dos complexos comerciais dependem de um preciso planejamento inicial, de forma a dimensionar corretamente o empreendimento para seu público alvo. A Ultra proporciona a seus clientes o desenvolvimento de um planejamento comercial completo.
Viabilidade Comercial e Econômico-Financeira
A Ultra proporciona a seus clientes o desenvolvimento de estudos de viabilidade de amplo escopo, específicos para cada projeto, nos aspectos comerciais e econômico-financeiros de forma detalhada e embasada, que permitem ao empreendedor mensurar seus riscos e rentabilidade futuros.
Diagnóstico Operacional
O diagnóstico operacional estabelece o real potencial de um shopping ou centro comercial em termos de fluxo, vendas, receitas e resultados, comparando com a performance encontrada atualmente. Destina-se a empreendedores, principalmente àqueles com administração própria, que com o resultado desse trabalho poderão traçar metas e ações de forma a otimizar o resultado de seu negócio.
Estudos Específicos
A dinâmica do mercado atual obriga que os empreendimentos estejam sempre atualizados frente à concorrência, nos mais diversos aspectos: operacional, custos, mercadológico e imagem. A Ultra desenvolve estudos específicos para aprimoramento de seu empreendimento.
Valuation e M&A
As negociações que fazem parte do processo de fusões e aquisições de um negócio, seja a aquisição ou venda de participação num shopping center, e ou permuta de um terreno para o desenvolvimento de um novo empreendimento, são guiadas por importantes decisões de empresários e executivos.
Entre em contato conosco!
Demora menos de um minuto…
Quem Somos
Atuando neste mercado com mais de 20 anos de experiência, os profissionais da Ultra desenvolveram e geriram shopping centers, centros comerciais, outlets e power centers em todo território nacional e no exterior.
Cesar Garbin
Mais de 20 anos de experiência no segmento de Shoppings Centers atuando como Diretor de Operações na Iguatemi Empresa de Shoppings Centers por 11 anos, na Sonae Sierra Brasil por 9 anos e na 5R Shopping Centers por 7 anos. Como Diretor de Operações sempre foi o responsável direto pelos resultados dos Shoppings. Planejamento, Gestão, Comercialização e Marketing para Shoppings Centers são suas especialidades. Participou de inúmeras expansões e desenvolvimento e inauguração de novos Shoppings nas três empresas atuando em todo território nacional. Foco Empreendedor com orientação para trabalhar com resultados.
Administrador de Empresas
Seminários Internacionais – ICSC Las Vegas – ICSC Chicago – ICSC Disney – ICSC NRF (NY)
Seminários Nacionais – GRI – ABRASCE – ALSHOP
Eduardo Gomes
Mais de 20 anos de experiência no segmento. Por 10 anos foi head de TI e planejamento do Grupo Iguatemi, por mais 14 anos foi diretor da Intermart/Austin Associados e diretor da Semma Empresa de Shopping Centers. Outras informações:
MBA pela BSP – Business School São Paulo / Toronto
Administrador de Empresas pela Universidade Mackenzie
Engenheiro pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial
Seminários Internacionais – ICSC – Las Vegas
Seminários Brasil – ABRASCE, ALSHOP, NRF, GSMD
Consultor internacional pela Guidepoint Global
Prêmio Cidadania Empresarial – 2002 – Projeto Casulo – ICE
Pesquisador voluntário – USP
Professor Convidado Pos-graduação Faap – Shopping Centers
Professor ABRASCE
Nosso foco
é a vocação do seu empreendimento
“O bom gestor é aquele que enxerga à frente, entende a dinâmica do mercado e as contínuas mudanças e evoluções dos canais de varejo, adequando estrategicamente o empreendimento e suas áreas às demandas do mercado.”
Artigos e Notícias
A Importância do Diagnóstico Operacional em Centro Comerciais
O diagnóstico operacional de um shopping center é fundamental para estabelecer um posicionamento mercadológico eficaz e competitivo. Essa análise abrangente permite compreender a fundo o desempenho atual do empreendimento e[…]
Read moreJHSF vende participação em shopping de Manaus por R$ 82 milhões
A JHSF Participações assinou um memorando de entendimentos com atuais coproprietários do Shopping Ponta Negra, de Manaus (AM), para a venda de sua participação de 18% no empreendimento, numa transação de R$ 82[…]
Read moreFII Genial Malls compra 45% de shopping da Allos no Maranhão
O FII Genial Malls (MALL11) assinou um compromisso para a compra de 45% do Rio Anil Shopping, em São Luís (MA), complexo que faz parte do portfólio da Allos (ALOS3). A transação está[…]
Read moreFundo da Rio Bravo confirma avanço no shopping Higienópolis
A Rio Bravo Investimentos, administradora do fundo imobiliário SHPH11, assinou um memorando de entendimentos com a Brookfield e o Iguatemi para a aquisição de participação adicional no shopping Pátio Higienópolis. O fundo, como antecipou o Pipeline,[…]
Read more