Estamos selecionando profissional para a função de coordenador de operações em Porto Alegre. Interessados devem se registrar aqui.
Informações sobre a função:
Planeja, distribui e supervisiona as atividades referentes à manutenção elétrica, hidráulica, civil, ar-condicionado, limpeza de todas as dependências do shopping. Determina os métodos, procedimentos e prioridades a serem seguidos, tanto preventivos como corretivos, de acordo com os padrões estabelecidos, garantindo a boa operação do empreendimento. É também o responsável pelo acompanhamento de todas as reformas de lojas.
Planeja, distribui, orienta e supervisiona os trabalhos de segurança e prevenção de incêndio em todas as dependências da empresa, orienta seus subordinados e ou contratados terceirizados no cumprimento dos programas de segurança e planos de contingência.
O profissional deve ter conhecimentos sobre segurança patrimonial, prevenção e combate a incêndio, relações pessoais.
Deverá manter contato com as concessionárias e órgãos públicos para o bom andamento do empreendimento.
Experiência anterior em cargo similar é um diferencial.