Sócio do Bougainville põe sua parte do shopping à venda

Um dos membros do quadro de sócios do shopping Bougainville, em Goiânia, colocou sua quota do estabelecimento à venda. Conforme anunciado pela empresa de investimentos imobiliários JLL Imóveis, de São Paulo, a quota é oferecida pelo valor de R$ 13,2 milhões. A informação foi confirmada pela assessoria do Bougainville, que nega que o centro de compras esteja à venda em sua totalidade.

Conforme apurado pelo Jornal Opção, o sócio que decidiu se desfazer de sua quota seria a Funcef. A reportagem entrou em contato com o fundo de pensão e aguarda retorno.

Em seu instagram, a JLL Imóveis escreveu que o empreendimento é direcionado ao investidor que “está pensando em diversificar sua carteira”. “Envie e-mail e converse conosco”, diz a publicação, que também anuncia a venda do shopping Felicittá, em Brasília, por R$ 49 milhões.

Em nota, a assessoria do Bougainville destacou que a negociação em questão “não interfere no funcionamento, operação ou direcionamento do shopping”. Veja abaixo:

“O Shopping Bougainville informa que não procede a informação de que o centro de compras está à venda em sua totalidade de quotas. Sua administração permanece íntegra e sem qualquer prejuízo para lojistas, parceiros e clientes. No entanto, por sua composição societária ser composta por mais de um sócio, estando apenas uma quota à venda. Isso não interfere no funcionamento, operação ou direcionamento do negócio do empreendimento que segue ativo com cerca de 100 operações e cumprindo com todas as obrigações”

Fonte: Jornal Opção