Ultra assume comercialização e implantação do Pato Branco Shopping

A Ultra assume a comercialização e implantação do Pato Branco Shopping. Com obras avançadas o Shopping será um marco no sudoeste paranaense.

Inovador, conceitual e contemporâneo. Essas são definições que se encaixam perfeitamente no PB Shopping e no seu projeto arquitetônico. O empreendimento é o maior centro de compras e lazer da região Sudoeste do Paraná, lançado pela Paysage Empreendimentos, de Curitiba, e o G8 Associados, de Pato Branco.

Assinado pelo arquiteto Manoel Dória – que tem em seu portfólio a criação de mais de cinquenta centros de compras no País e no exterior – o projeto de arquitetura contemporânea, terá a localização como um dos diferenciais, afinal, ele será construindo em um dos pontos mais altos da cidade.

O projeto foi desenhado a partir da exploração do visual externo. O edifício será na horizontal, terá um único pavimento, possibilitando uma estrutura moderna e eficiente, de fácil locomoção do público, com corredores amplos, utilização de luz natural, uma vista privilegiada da cidade, gerando uma integração entre a obra e todo o contexto externo do entorno. Moderno e inovador, o projeto do PB Shopping atende preceitos de eficiência energética, acessibilidade e sustentabilidade.